sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Teen Choice Awards 2012

A gala dos Teen Choice Awards 2012 realizou-se em Los Angeles dia 22 de Julho. Estiveram presentes estrelas como o Justin Bieber, Selena Gomez, Taylor Swift, Zac Efron, Demi Lovato, Joe Jonas, Bella Thorne, Debby Ryan, Bridgit Mendler, Meaghan Martin entre outros. Os apresentadores desta gala foram a Demi Lovato junto com o Kevin Mchale que fizeram muito bem o seu papel.
O Justin  foi nomeado para 8 categorias e das quais ganhou 4. - Apenas nomeado para Rapaz mais sexy, Twit, Música de amor com "Die in your arms", Música de verão com "All Around The World" e ganhou Artista masculino, single de um artista masculino com "Boyfriend", icon de moda masculino, Estrela de música de verão masculino. O Justin também fez uma grande atuação na gala e cantou "As Long As You Love Me" e "Boyfriend". Ele apresentou-se na passadeira purpura com umas calças e uns tenis brancos, uma Tshir-t com o padrão da tropa em tons kaki, um colar e uma pulseira prateados, uns oculos escuros e com o seu cabelo levantado à frente. Simples mas com estilo. Para a sua actuação mudou o seu outfit. Para um look mais excentrico usou uma tshir-t preta, um colete a imitar ganga mas prateada, umas calças e uns tenis prateados, tudo com um tecido brilhante. Tinha também umas luvas e uma especie de armação em metal nos braços dourados for show time. Na sala do evento tirou fotos com a sua namorada, com a Samantha Droke e com o Will.I.Am como podem ver abaixo. E reparei que o Justin tem duas novas tatuagens, num braço tem Believe e no outro um simbolo japonés que quer dizer música.
A Selena foi nomeada para 3 categorias e ganhou 1 delas. - Apenas nomeada para Rapariga sexy e Single de um grupo com "Hit The Lights" e ganhou Grupo de música. A Selena foi à gala com um vestido curto, rosa, com alças e com a parte de baixo com pregas. Usava umas sandálias beges de salto alto agulha, um anel fino prateado, uma pulseira fina, um anel em forma de folha, e uns brincos em forma de estrela de doze pontas dourados. Levou o cabelo liso simples e sofisticado e uma maquilhagem escura em preto nos olhos e nos lábios um gloss rosa. Muito jovem e fresca. A Selena para além de ter tirado fotos com o namorado também tirou com a sua amiga Taylor Swift e com a Samantha Droke.
A Taylor foi nomeada para 5 categorias e ganhou todas - Voz de filme com a personagem Audrey no filme Dr. Seuss' Lorax, Artista country feminina, Música coountry com "Spearks fly", Single de uma artista feminina com "Eyes open", Artista feminina. A Taylor levou consigo o seu irmão Austin para ser o seu par no evento. Levou um vestido branco, curto, irregular em baixo, num tecido fluido, leve, meio transparente, na parte de cima com tecido fransido e sobreposto, de alças mas sem tecido nas costas e de lado, um vestido bastante original. Levava sapatos beges de salto alto, uma pulseira dourada, uns brincos rosa e com brilhantes e uma pouchete bege também. A maquilhagem era também escura nos olhos e nos lábios um gloss em tom de pessego e o cabelo estava ondulado e apanhado com ganchos dourados brilhantes. Bonita e elegante. A Taylor para além de ter tirado fotos com a Selena tirou também com o Zac Efron e com a Samantha Droke.
O Zac foi nomeado para 3 categorias e ganhou 2 delas  - Apenas nomeado para Beijo num filme com a sua colega Taylor Schilling em "The Lucky One" e ganhou Actor de romance em "The Lucky One"e Actor de drama em "The Lucky One". O Zac usou uma camisa verde escura lisa, umas calças beje e uns ténis castanhos e brancos. O cabelo estava curto e ligeiramente espetado. Simples mas sempre bonito.
A Demi foi nomeada para 4 categorias entre as quais ganhou 2 - Apenas nomeada para Música de amor com "Give your heart a break"e Música de verão com "Give your heart a break", e ganhou Estrela de música de verão feminina e Twit. Ela chegou aos Teen Choice com um vestido curto de inspiração tribal nos tons cinza, amarelo, castanho e preto, cintado, com vários apliques entre os quais de lantejolas e plumas em baixo, um vestido muito trabalhado. Levou sapatos pretos altos de salto agulha, tres pulseira diferentes, um anel e dois dedos e uns brincos com uma especie de flor prateados e um anel dourado. A sua maquilhagem nos olhos era preta assim como o seu verniz de unhas e um batom rosa muito subtil e no cabelo usou extensões num rabo de cavalo. Mas visto que a Demi era a apresentadora dos prémios mudou mais 2 vezes de roupa. Um dos conjuntos era um vestido preto, curto, justo, rasgado na cintura e um casaco preto de cabedal com apliques de metal prateado; uns brincos brancos pequenos e um fio com uma cruz prateada. Aí reparei que a Demi substituiu as madeixas rosa por madeixas azuis e verdes. O que acham? Foi com esse look que a Demi entregou o prémio Avecue de Inspiração a Miranda Cosgrove. O outro look era um vestido, a parte de cima branca com mangas à cava e com um rasgo no meio, na cintura uma faixa amarela e na parte de baixo uma saia preta comprida mas rasgada para ficar curta e uns sapatos alton castamhos. Como acessorios um colar e pulseiras de inspiração egipsia com dourados e azuis, umas argolas douradas e o cabelo em cabo de cavalo mas já com as madeixas à vista, sem acrescentes. Muito bonita e arrojada.
A Miley foi nomeada para 4 categorias e ganhou 1 delas - Apenas nomada para actriz de romance em "LOL", icon de moda feminino,  Twit e ganhou Rapariga sexy.
A Vanessa foi nomeada apenas para Actriz de fantasia em "Journey 2: The Mysterius Island.
O Joe não foi nomeado para nenhuma categoria mas esteve presente no evento. Abaixo podem ver uma foto que o Joe pôs no seu twitter enquanto estava no avião a ir embora dos Teen Choice. Apresentou-se com uma Tshir't e umas calças pretas, um blaser verde escuro e preto e uns sapatos pretos e brancos e com o seu novo corte de cabelo, encaracolado mas mais curto do que usou na altura do Camp Rock 2. Lindo.
A Bella também nõ estava nomeada mas apareceu na gala. Levava um top bege, de tecido leve, de alças, uma saia brilhante, bege, direita e curta. Como acessorios, uns botins cizentos de salto alto, umas pulseiras e um colar dourados, um anel roxo e uma pouchete branca e bronze quadrada. A maquilhagem, nos olhos tinha sombra branca e risco preto, nos lábios um gloss rosa muito subtil e um verniz branco nas unhas, e o cabelo ia solto com ondas muito natural. Parecia mais velha do que é realmente (14 anos) mas estava bonita. A Bella foi aos Teen Choice acompanhada pelo seu namorado Tristan Klier.
A Debby assim como o Joe e a Bella também não estava nomeada mas esteve lá. Apareceu com um vestido branco, sem ombros, pelo joelho e com um padrão electrizante de lado nas cores preto, rosa, branco e amarelo. Levou uns sapatos brancos e pretos, uma pouchete brilhante prateada. A maquilhagem nos olhos era escura, o batom era rosa claro e nas unhas usou um verniz prateado. O cabelo estava esticado e com franja. Bonita. A Debby pousou na passadeira purpura com o seu amigo Spencer Boldman um dos protagonistas da nova série da Disney "Lab Rats"
A Bridgit esteve presente embora não tivesse nomeações mas entregou o prémio ao Justin Bieber das 5 categorias. Usou um vestido curto, preto, todo brilhnte com lantejolas pretas, cinzentas e verde escuras, de manga três quartos e sem decote e uns sapatos verdes escuros.  Usava maqilhagem preta nos olhos, gloss rosa subtil nos lábios e vrniz preto nas unhas. O cabelo foi com um rabo de cavalo muito natural com caelos soltos. A Bridgit foi acompanhada pelo seu colega de "Boa Sorte Charlie" Shane Harper. Podem ver abaixo uma foto que ela tirou com ele e pôs no seu twitter acompanhada com a seguinte mensagem "Eu e o meu par viemos directamente dos Teen Choice Awrds :) #sofun". Bonita e glamorosa.
A Meaghan esteve nos Teen Choice com os vencedores do concurso 1-day Acuvue que tinham ganhou a oportunidade de estar num evento jovem. Infelizmene as fotos estão com muito pouca qualidade apenas 2 estão bem. Ela vestiu uma saia preta, curta, rodada e uma camisola dourada, brilhante de manga curta. Levou uns botins dourados, uma pouchete, 4 pulseiras, um colar e brincos pequenos dourados e um anel fino prateado. A maquilhagem mais uma vez era preta nos ohos e nos lábios um gloss cor de pessego. O cabelo ia solto super simples. Gira e natural.
Vejam aqui abaixo videos e fotos.

Aqui está a gala inteira.

 

Vários artistas na passadeira purpura.

 

Atuação do Justin Bieber.

 

Justin Bieber na passadeira purpura.

 

Bridgit Mendler apresenta e entrega prémio a Justin Bieber.

 

Entrevista à Selena Gomez.

 

Entrega do prémio e a surpresa à Selena Gomez.

 

Entrega do prémio à Taylor Swift.

 

Entrevista à Taylor Swift.

 

Entrevista ao Zac Efron.

 

Demi Lovato na passadeira purpura.

 

Entrevista à Demi Lovato.

 

Demi Lovato e Kevin McHale a apresentar o show.

 

Joe Jonas na passadeira purpura.

 

Entrevista à Bella Thorne.

 

Entrevista à Debby Ryan.

 

Entrevista ao Spencer Boldman.

 

Entrevista á Meaghan Martin.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário