quinta-feira, 23 de agosto de 2012

A música que Justin escreveu para a Selena

A letra fala que aconteça o que acontecer, apesar da distância, tudo ficará bem.
Em junho o Justin explicava à revista Billboard que tinha composto uma canção no seu último álbum para a Selena.
A música  "Be Alright" é uma balada muito romântica que Justin escreve a Selena com uma mensagem super clara:
"Os que a ouvirem, saberão o que estou a viver porque as relações à distância não são fáceis. Na canção faço a outra pessoa saber que tudo vai dar certo".
Deixo um pedacinho da letra traduzida:
 "Completamente só no meu quarto, à espera que a tua chamada venha brevemente, e por ti, oh, eu andaria milhares de quiilómetros, para estar nos teus braços,  segunrando o meu coração. Oh...oh... amo-te, e tudo vai ficar bem", "Sabes que eu me importo contigo, vou estar sempre lá para ti, prometo que vou ficar aqui mesmo, sei que me queres também, querida nós conseguimos superar tudo, porque vai ficar tudo bem".
Gostas da música que o Justin fez para a Selena? Sem dúvida que é uma decaração de amor muito bonita.
Fonte: Adolescents

Sem comentários:

Enviar um comentário