terça-feira, 7 de agosto de 2012

Selena Gomez para a Teen Voguede Setembro de 2012

Selena foi super sincera em alguns assuntos, como por exemplo do filme que jamais faria novamente:
Monte Carlo foi um grande passo para mim neste momento, mas não voltaria a fazer nada parecido a isto jamais”.
Isto apenas confirma que Selena quer se afastar dos papéis de adolescentes para poder provar que também pode fazer coisas mais adultas:
“Ser parte da Disney Channel foi uma benção e estou super feliz com o que a série conseguiu, mas gostaria de levar a representação mais a sério”.
Selena tambem falou sobre a sua vida pessoal:
“É realmente divertida. Tenho 20 anos. Não levo nada da minha vida pessoal demasiado a sério. Tenho grandes amigos e um sólido grupo de pessoas que quero. Acredito que todo o resto chegará no tempo certo”.
E é claro que a Selena fala da música!
“Vai ser diferente, um pouco mais adulta, mas continuará a ser divertida. Com quem gostaria de trabalhar? Acho que nunca vai acontecer, inclusive penso que ele não fará mais música, mas sería o Justin Timberlake. Amo tanto a sua música”.
Não percam a galería com a sessão de fotos de Selena. Uma sessão de fotos muito mais natural do que aquela que fez o ano passado.(Podem recordar aqui http://disneyteenvm.blogspot.pt/2011/06/selen-gomez-na-teen-vogue.html)

Sem comentários:

Enviar um comentário