quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Hoje de quem são os videoclips?

Hoje mostro-vos aqui todos os videoclipes da Demi Lovato para relembrarem. Aqui vão.


Get Back - É o primeiro video oficial da Demi. Foi lançado a 22 de Agosto de 2008, a música foi composta por ela e pelos Jonas Brothers e faz parte do seu primeiro álbum Don't Forget A faixa foi composta porque Demi queria criar uma canção sobre voltar para um ex namorado, em vez de escrever canções maldosas ou sobre coração partido.O vídeo começa no topo de um prédio abandonado, onde Demi está a cantar junto com a sua banda. Enquanto ela canta, há mudanças de dia para noite.

La La Land - Foi lançado a 18 de Dezembro de 2008 e foi utilizado para promover a sua série do Disney Channel, Sonny With a Chance. Foi também composta juntamente com os Jonas Brothers e também faz parte do álbum Don't Forget. Na música ela fala sobre o mundo da fama mas diz que apesar de ser famosa continua a ser a mesma e que não vai mudar e ser uma "diva". O video começa numa entrevista que o Doug Brochu faz à Demi. Durante o vídeo, a cantora aparece a andar na rua, numa passadeira vermelha e num cenário para um anuncio de um perfume com um look meio abonecado. Co-estrelas da serie Sonny With a Chance, Sterling Knight, Tiffany Thornton, Brandon Mychal Smith, Michael Kostroff, Doug Brochu e Allisyn Ashley Arm participam no clipe, além da irmã mais velha de Demi, Dallas Lovato.


Lo Que Soy - Foi lançado a 21 de Fevereiro de 2009, também faz parte do álbum Don't Forget e é uma versão em espanhol da música "This Is Me", também interpretada por Demi Lovato, mas sem a participação de Joe Jonas. É uma versão acustica apenas em piano. No video a Demi aparece a cantar em pé, á frente de um papel de parece branco e preto e a cantar e tocar piano vestida de vermelho numa sala branca. Na música ela fala de quem ela é, que se descobriu a ela prórpia e agora sabe onde pertence.


Don't Forget - Foi lançado a 17 de Março de 2009 e faz parte do álbum Don't Forget. A música foi escrita pela Demi também em parceria com os Jonas Brothers e fala sobre amor, mas trágico, com ela a suplicar para o seu amado não se esquecer do tempo em que tiveram juntos. O vídeo começa dentro de o autocarro da banda onde a Demi aparece sentada ao lado de uma janela e começa a cantar, podemos ver também a banda dela noutra parte do autocarro. Enquanto a canção continua, o autocarro pára, a banda dela sai e depois ela sai também e caminha na chuva, a segurar um guarda-chuva, ainda a cantar. Depois ela aparece em frente a um carrossel, com o seu guarda-chuva. Quando a música acelera aparece a Demi com a sua banda a tocar e a cantar à chuva. Acaba com a Demi a chorar.



Here We Go Again - Foi lançado a 23 de Junho de 2009 e é o prmeiro single do álbum Here We Go Again. O video começa com a Demi no seu camarim a descutir com o seu namorado por telefone. Ela rasga uma fotografia que está com ele e começa a cantar. Depois entra num palco a dar um concerto no qual o seu namorado aparece mas logo se vai embora. Ela acaba o concerto e volta para o camarim e ele aparece com uma rosa na mão para lhe dar. A música fala sobre a artista estar num relacionamento com um rapaz indeciso, e diz que está melhor sem ele mas que ele é viciante, que ão consegue viver com ou sem ele.




Gift Of A Friend - Foi lançado em Dezembro de 2009 e também faz parte do álbum Here We Go Again. No video a Demi anda a cantar por um jardim cheio de flores e vegetação. Ao longo do video vão aparecendo cenas do filme Tinkerbell and The Lost Treasure pois a música faz parte da sua banda sonora. A música fala sobre a importância da amizade, que às vezes podemos achar que tratamos de tudo sozinhos e que não precisamos de ninguem mas isso não é verdade, é bom e importante ter um amigo ao nosso lado que se importe conosco e esteja sempre lá.


Remember December - Foi lançado a 18 de Janeiro de 2010 e também faz parte do álbum Here We Go Again. A música fala sobre um romance de inverno que ela sente estar a acabar. Ela diz também que ele lhe disse que não ia dar ouvidos às pessoas e pede-lhe para não se render, para não deixar os outros mudarem a sua opinião e para se lembrar dos bons tempos de Dezembro. O video começa com a Demi com um casaco brilhante com um capuz e ela começa a cantar numa sala com a sua banda como se estivesse a dar um concerto. Depois ela aparece a cantar num carro com as suas colegas Meaghan Martin, Anna Maria Perez de Taglé e Chloe Bridges. Mais tarde aparecem as 4 a ndar na rua a ir para uma festa todas arranjadas.



We'll Be A Dream - Foi lançado a 2 de Março de 2010 e faz parte do álbum dos We The Kings Smile Kid. A Demi participou nesta música e no video junto com os We The Kings. O video começa com vários jovens a divertirem-se numa floresta. Depois aparece a banda a tocar e a cantar num palco nessa mesma floresta e logo apos aparecem os jovens à frente do palco a fazerem uma guerra de almofadas. Depois aparece a Demi a andar pela floresta e a cantar e depois os mesmos jovens começam a atirar balões de água uns aos outros. A Demi junta-se à banda no palco e os jovens começam a atirar comida uns aos outros. O video acaba com todos a vibrarem com o concerto. A música fala sobre os loucos tempos de adolencência, toda a diversão e as coisas malucas que faziam. Fala sobre aproveitar e viver bem cada momento da vida. 

 


Skyscraper - Foi lançado a 13 de Junho de 2011, é o primeiro single do último álbum da cantora Unbroken e é um dos grandes hits da mesma. O vídeo é composto pela Demi num vestido branco, a cantar enquanto aparece sozinha num deserto. Ela demonstra muita emoção enquanto canta. Outro ponto significativo no video é uma caixa de vidro com um coração. A caixa de vidro é um escudo, quebrado eventualmente, mas o próprio coração permanece intacto. A Demi disse numa entrevista ao E! News que é um símbolo de que quando os tempos estiverem difíceis, ela nunca vai perder a sua fé. A música tem uma forte carga emocional. Fala sobre ultrapassar os momentos dificeis, superar os obstáculos e não nos deixarmos ir abaixo por nada nem ninguem. Ela diz que podem levar-lhe tudo, podem quebra-la mas ela vai erguer-se como um arranhacéus. Para a Demi é uma música muito pessoal porque fala de uma situação frágil que se passou com ela realmente. Quando tudo estava em baixo e parecia perdido ela renasceu com mais força que nunca.
                                                                                                                         

Give Your Heart A Break - Foi lançado a 13 de Janeiro de 2012 e é o segundo single do álbum Unbroken. A música é sobre querer que um rapaz que já foi magoado em relacionamentos anteriores dê a ela a chance de provar que não faria o mesmo que as outras. O video começa com a Demi em casa a discutir ao telefone com o seu namorado (Alex Bechet). Depois de desligar começa a cantar. Ela observa fotos dos dois juntos, enquanto relembra dos seus momentos felizes que vão aparecendo ao longo do video. Ela tem um objetivo, reconquistar o rapaz que ama então pega em algumas fotos dos dois e vai à rua, monta tudo e faz uma projecção de uma foto sobre as outras todas numa parede de um prédio ao pé do dele fazendo-lhe um surpresa. No final vê-se ele a olhar surprendido e ela a ir embora a sorrir.

Sem comentários:

Enviar um comentário