quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Qual o actor que quer estar no casamente da Miley do Liam?

Josh Hutcherson!
Josh e Liam ficaram grandes amigos durante as filmagens dos Hunger Games, por isso já era de esperar que Josh fosse ao casamento.
E agora temos a confirmação oficial do próprio Josh que disse isto quando perguntaram se ele ia ao casamento da  Miley e do Liam:
“Definitivamente vou, claro que vou. O Liam é meu amigo! E por isso vou estar lá para dar o meu apoio. Ainda não fui convidado e por isso eles já ficam a saber que têm de me convidar. Tenho que ter certeza que me convidam. Eu digo que vou, mas pode ser que o Liam tenha outros planos”.
O coitado do Josh fez uma grande confusão ao tentar esclarecer que ainda NÃO tem convite. Seguramente ele disse isto para que as pessoas não comecem a achar que a Miley já enviou convites e que o casamento tem data certa.

Fonte: http://anythingdiz.livejournal.com/6968164.html

Sem comentários:

Enviar um comentário