quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Miley Cyrus pousa para a "Marie Claire"

Entre outras coisas Miley falou do seu compromisso com Liam e de Ziggy...A pequena bull dog é um pouco rebelde e está a deixar a Miley louca:
“Ela (Ziggy) é muito desobediente. Não me ouve, está apaixonada pelo Liam e só quer ficar comigo quando ele não está”.
Miley continua a falar de Ziggy relatando a pequena grande travessura que ela fez:
"Ela comeu os meus diamantes de propósito. Passado uns días recuperei-os quando ela fez cocô”. Coisas que acontecem quando se tem cães em casa.
Miley divide a casa com Liam há um ano quando os seus pais e as suas irmãs se mudaram para outra casa na mesma rua. Ter os pais por perto, permite que a Miley não se sinta tão só quando o Liam está a filmar fora:
“Quando o Liam está a viajar e tenho medo de ficar sozinha em casa, posso ficar com os meus pais , ir lá para tomar o café da manhã."
Na entrevista perguntaram à Miley pelo seu compromiso e ela esclareceu que NÃO tem pressa de casar e que os dois estão a querer um longo noivado.
Não percam as fotos da abaixo!


Fonte: http://www.marieclaire.com/celebrity-lifestyle/celebrities/miley-cyrus-feature?click=pp

Sem comentários:

Enviar um comentário