segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Selena Gomez entra no clube dos 100 milhões

Selena conseguiu entrar no clube de artistas que tem mais de 100 milhões de visualizaçõe do seu vídeo!
“Naturally”, “Who Says”, “Love You Like a Love Song” e “A Year Without Rain” tem cada um mais de  100 milhões de visualizações!! Por isso a Selena entrou oficialmente no clube Vevo dos 100 Milhões.
Por conta deste sucesso,  Selena deu uma entrevista onde faz uma retrospectiva de sua história musical, desde que lançou seu primeiro vídeo “Cruella de Vil” há dois anos, até conseguir o certificado VEVO 100M. Para além da entrevista deixou aqui todos o videoclips da Selena para relembrarem. Daqui a um tempo vou por aqui todos os videoclips de outra Disney star.

 

Cruella De Vil - foi lançado a 20 de Março de 2008 e faz parte do CD Disney Mania 6. Foi o primeiro videoclip da Selena. Ela aparece a desfilar e a cantar num cenario preto, branco e vermelho com um ar dominador. Durante o video vai aparecendo algumas cenas do filme.
Tell Me Something I Don't Know - Foi lançado a 5 de Agosto de 2008 e faz parte da banda sonora do filme Another Cinderella Story. A Selena aparece primeiro a limpar a casa como a cinderela mas versão rebelde. Depois vem cá para fora com os dançarinos e põe até a empregada que estava sempre a mandar nela a dançar ao ritmo da música. Muito divertido!


Fly To Your Heart - foi lançado a 14 de Outubro de 2008 e faz parte da banda sonora do filme Tinker Bell. A Selena aparece num jardim com as fadas à sua volta que a fazer levitar e ao longo do video vão aparecendo cenas do filme. Todo o video tem um ar muito inocente, doce, muito Disney.

 

Falling Down - Foi lançado a 21 de Agosto de 2009 e á a primeira música dos Selena Gomez & The Scene que faz parte do primeiro álbum Kiss and Tell. O ambiente do video é de um concerto, a Selena aparece a cantar com muitas luzes diferentes a acender e apagar em figuras geométricas, outras vezes ela aparece numa sessão de fotos. Fala sobre a vida e a fama ridicula que ultimamente se vive em Hollywood que significa "ter que sorrir para a câmara, pois eles estão sempre a observar-nos". A música é super dançante!


Magic - Foi lançado a 5 de Outubro de 2009 e faz parte da banda sonora do filme Wizarts of Waverly Place - The Movie. A Selena aparece a cantar num cenario azul brilhante e vão aparecendo cenas do filme.

 

Naturally - Foi lançado a 1 de Fevereiro de 2010 e também faz parte do álbum Kiss and Tell. A música fala sobre a relação uma relação em que tudo acontece naturalmente. No video a Selena aparece com 3 looks diferentes e parece que está noutra dimensão, tem muitos efeitos especiais e é uma música que só nos faz danças, é impossvel estar parado! Ela mostra-se mto divertda e estemida no video.


Round and Round - Foi lançado a 22 de Junho de 2010 e é o primeiro single do álbum A Year Without Rain. O video é gravado na cidade de Budapeste na Hungria e conta uma história, como podem ver a Selena aparece muito misteriosa e atenta. Selena é uma espiã/agente secreta junto com outros dois homens (um é interpretado por Ethan Roberts, o guitarrista, e o outro por um ator local). No início do video, ela recebe uma mala e coloca escutas no lustre de um hotel, depois disfarça-se com uma peruca e uns óculos e, de moto, entrega um dossiê para um de seus parceiros (o ator) e depois vai até o hotel entregar outro dossiê para o seu outro parceiro (Ethan). Porém, Selena estava a ser seguida e investigada desde o começo por um homem misterioso e os seus capangas, após descobrir que ela é que estava a ser investigada começa a investigá-los também, tirar fotos e tomar mais cuidado por onde anda. No final, durante um encontro com o seu parceiro (o ator) recebe um bilhete dentro de uma xícara, descobrindo que o parceiro que estava com ela era um dos capangas do homem misterioso e vai embora. Depois dela descobrir que estava a ser enganada, os mafiosos começam a persegui-la intensamente, e ela quase é apanhada, mas consegue fugir com a ajuda de seu parceiro. O homem misterioso cai de uma varanda e ela apaga o fósforo que acendeu na primeira cena, como se o fósforo fosse a vida do homem e que ele estava fora do jogo. A ligação entre o título da música e o video é que para ela fugir e quando ela está a investigar, dava voltas e voltas (round and round) pela cidade, e também simboliza que os mafiosos irão sempre dar voltas e voltas mais nunca conseguirão apanhá-la.


A Year Without Rain - Foi lançado a 7 de Setembro de 2010 e faz parte do álbum A Year Withou Rain. Na música a Selena fala sobre o amor da sua vida que está distante e que cada da que passa sem ele é como um ano sem chover. O video passa-se todo no deserto seco até que o amor da Selena aparece e chove. É um video muito bonito, nota-se que ela sofre pela ausência dele mas o video está feito de uma forma doce e romântica.

 

Who Says - Foi lançado a 12 de Março de 2011, foi gravado em Los Angeles e é o primeiro single do álbum When The Sun Goes Down. A música fala sobre seguir os sonhos e não deixar que ninguém nos mande abaixo. O vídeo começa com a Selena numa sessão de fotos, onde ela começa a cantar o primeiro verso. Em seguida, ela tira os seus brincos e sapatos e abandona o estúdio. Então, ela caminha descalça pelas ruas e periferias de Los Angeles num vestido, entra num táxi, e canta dentro dele. Enquanto ela caminha, as letras da música aparecem em letreiros de prédios, cartazes do comboio, e no céu. Até que a Selena entra numa casa de banho pública, troca para uma roupa mais informal e tira a maquilhagem. Após isto, volta a caminhar e encontra o resto da banda e os seus fãs na praia, onde ela começa a fazer uma espécie de concerto no local. No final do vídeo, ela, a banda e os fãs vão a correr para a água, onde aparece, escrita na areia, a frase "THE END", que depois é levada pelas ondas do mar.

 

Love You Like a Love Song - Foi lançado a 23 de Junho de 2011 e faz parte do álbum When The Sun Goes Down. A canção fala de uma declaração de amor com sentimentos verdadeiros. No video ela parece em 6 cenários e 6 looks diferentes. O vídeo mostra uma competição de karaokêjaponês, com um homem a cantar o hit "Naturally", logo após, uma mulher japonesa chega e anuncia em japonês que Selena Gomez é a próxima candidata. O instrumental da canção começa e Selena canta a música acompanhada da letra no televisor. A seguir ela aparece numa praia com o seu amado, com um efeito rosado num estilo hippie, o homem na praia toca um instrumento e ambos caminham pelas areias da praia, o sol da praia vai caindo e aparece um novo cenário. O novo cenário é numa espécie de céu, onde aparece Selena caracterizada de Maria Antonieta e deitada em cima de um piano roxo triangular e um pianista (outra forma do seu amado), ambos com roupas do século XVIII, e os dois são rodeados por esculturas de filósofos da Grécia antiga. O quarto cenário é a Selena ao lado de um motorista (seu amado) num carro em alta velocidade numa estrada com efeitos especiais e um céu escuro. A troca de identidade de Selena, com o cabelo preso o batom prateado aparece no refrão da canção. Um campo, cheio de flores rosas aparece, Selena está rodeada de cantores de serenatas, com chapéus mexicanos, ela tenta acertar numa pinhata, erra várias vezes e quando acerta, uma chuva de pétalas de rosas começa a cair, todos os cenários começam a aparecer enquanto Selena canta no karaoke. Todas as versões dos seus namorados se sentam aos poucos na platéia. Isto foi o que a própria disse sobre o video:  Este video foi a coia mais louca que eujá fiz (...) É uma música divertida e eu queria qe ficasse bem elegant e diferente, e acho que conseguimos.".


Hit The Lights - Foi lançado a 16 de Novembro de 2011 e faz parte do álbum When The Sun Goes Down. É uma música super mexida e divertida, é impossivel estarmos parados. Fala sobre arriscar, de não nos lamentarmos por coisas do passado, divertirmo-nos como se cada dia fosse o último, aproveitar e viver bem a vida até ao maximo. No video ela aparece com 7 look diferentes. O video inicia com a Selena numa tenda, a cantar à frente de gigantes balões amarelosLogo depois aparece ela e a sua banda a correr atrás dos grandes balões amarelos, e subitamente, aparecem no meio de uma plantação de milho e abóboras e lá eles divertem-se, saltam e dançam. Ela e a sua banda aparecem na parte da traz de uma carrinha que os levam de encontro com uma névoa colorida, nesta cena todos dançam com as luzes das lanternas e o cenário muda logo mais uma vez. Ela encontra-se num clube de dança. Depois aparece numa sala cheia de balões cor de rosa. A cena muda novamente, ela e a sua banda aparecem num campo de futebol a dançar, e a Selena vai ao meio do campo e fogos de artificio saem do chão. O video acaba com ela a brincar com os fogos de artificio.     
 

Sem comentários:

Enviar um comentário