sábado, 25 de agosto de 2012

Justin Bieber fala sobre ser famoso

Sem dúvida que o Justin é o exemplo  de “famoso” conhecido em todo o mundo.
“O que significa ser famoso? Em geral, a fama pode acabar com uma pessoa, e por isso não podemos sentir como se fossemos famosos. Quando se começa a agir como se fosse famoso, é quando a pessoa se perde”.
Noutras palavras: temos sempre que manter os pés na Terra para que o sonho não se esvaia.
Outra coisa pelo fato de ser famoso, é claro, a perda da privacidade,  mas Justin sempre procurou ser cuidadoso com a sua mais estrita intimidade para não cair em situações incómodas:
“Não gosto de dar muitas informações tipo onde vivo, os carros que tenho.. Há muita gente neste mundo que não são boas pessoas e a única coisa que pensam é em tirar fotos minhas e neste caso são até capazes de se esconderem no lixo; locuras deste tipo já aconteceram. Não se pode dar muita informação pessoal". E o Justin faz muito bem porque à pessoas capazes de tudo e apesar de serem reconhecidos e poderem viver o seu sonho também têm o direito de ter privacidade.
Deixo aqui a sessão de fotos para a revista Vibe (se quiseres ver todas conulta este site: http://www.fanpop.com/spots/justin-bieber/images/31818238/title/justin-biebers-bts-photo-shoot-vibe-magazine-photo ) e abaixo esta o video da sessão:

 

Sem comentários:

Enviar um comentário