segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Justin Bieber aprovou "Kiss" de Carly Rae Jepsen

Justin, amigo e descobridor de Carly Rae Jepsen, foi um dos primeiros a ouvir Kiss, segundo disco da canadiana.
O que será que o Justin achou? Aprovou  Kiss? Claro que sim:
“@carlyraejepsen ouvi o teu álbum hoje nos ensaios de @scooterbraun e o resto das pessoas. GRANDE TRABALHO! #KISS”.
Carly também está super orgulhosa com o seu disco:
“Escrevi quase todas as músicas e são letras de idéias que fui juntando desde os meus 17 anos, por isso é divertido vê-las agora a ganhar vida. É genial ser capaz de dizer com confiança que este é um disco que eu estava à espera e que estou preparada para vê-lo pelo mundo fora.
Para comprovar se Kiss é realmente bom, teremos que esperar até o dia 18 de setembro que será quando sai à venda. Este não é o primeiro disco de Carly, em 2008 lançou seu álbum de estréia intitulado Tug of War.
Kiss, sem dúvida, será o primeiro disco de Carly depois de ficar mundialmente famosa graças à música “Call Me Maybe”, canção que conhecemos pela primeira vez graças ao Justin.
Fonte: http://www.bopandtigerbeat.com/2012/08/justin-gives-carly-his-kiss-of-approval/

Sem comentários:

Enviar um comentário