segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Curiosidades sobre a Bella Thorne

Bella não sabía dançar e teve que aprender antes de entrar na série.
“Aprendi no Millenium (uma academia de dança). Tive seis meses entre o piloto e o inicio da série e nestes  seis meses tinha três aulas de dança todas as noites porque sabía que quando estivesse a dançar com a Zendaya e todos estes dançarinos incríveis me sentiria... como se não pertencesse a isto. Mas essa seria a serie em que eu estou, por isto aprendi a dançar e estou a adorar”.
Mais coisas que não sabía sobre a Bella, a sua obsessão por coisas apimentadas!!
“Sou doida pela comida apimentada, ponho pimenta em tudo. Uma vez quando tinha 9 anos, comi 8 tigelas de  jalapenhos”.
E é também obcecada pela higiene dentária:
“Estou viciada em fiodental. A  higiene dentária é muito importante para mim. Limpo os dentes com fio dental durante umas duas horas todos os dias”.
E sobre gatos:
“Adoro gatos. Amo os gatos. Quando for adulta quero construir uma casa para gatos na parte de trás da minha casa onde as pessoas se podem voluntariar a brincar com eles”.

Sem comentários:

Enviar um comentário