quarta-feira, 29 de agosto de 2012

De quem é o videoclip hoje?

Bem tenho vindo a pôr todos os videoclips dos artistas numa só mensagem mas vou passar a pôr uma só música de cada vez :) Hoje é o primeiro videoclip dos Jonas Brothers - Mandy.
Foi lançado a 27 de Dezembro de 2005 e foi escrita em homenagem à Mandy VanDuyne, amiga da família dos Jonas e ex namorada de infancia do Joe. Vejam tão novinhos que estão estes rapazes, e tão diferentes que estão as vozes deles! Na música eles falam como um só, dizem que a Mandy era calada e timida e que depois algo mudou e ela captou o olhar dele e agora ela era dele e que ela o apoia, está sempre lá para ele e que é otimo tê-la por perto. No videoclip os Jonas andam sempre a fugir da policia por estarem a tocar e cantar em sitios publicos.
 
Também foi feita outra versão de um videoclip dividido em 3 episódios.

Episódio 1
O vídeo começa na escola. Enquanto a aula está a decorrer, o Nick vê a Mandy a mandar uma mensagem para o seu namorado a dizer: "Vai ter comigo ao estacionamento DEPRESSA!". O sinal da escola toca e todos vão embora. o Nick  nota que Mandy deixou o seu telemóvel cair. Ele pega nele e acha que é melhor devolvê-lo. Ele corre atrás dela pelos corredores da escola para o devolver. Ela fica feliz em recebê-lo, mas o seu namorado tira o telemóvel da mão do Nick e todos entram no carro, deixando-o sozinho e desapontado. Enquanto ele está a andar de casa para a escola, o namorado de Mandy vê-o e acelera o carro para o persegui. O Nick corre, desejando que o carro não o alcance. A continuar…

Episódio 2
Continuando da parte 1, o Nick continua a correr do carro e esconde-se. O namorado de Mandy pára o carro e todos saem dele, exceto Mandy e uma amiga que ficam a observar. A expressão facial de Mandy é de preocupação e ela deseja que não o encontrem pois não quer que o magoem. Eles desistem, mas quando estão a voltar para o carro vêem o Nick, com seus irmãos Joe e Kevin  num carro. Os Jonas conduzem e riem-se dos outros que estavam à procura do Nick. A Mandy ri e todos os amigos do namorado dela ficam furiosos. Mais tarde, à noite, às 11:55PM é o baile de finalistas. Mandy e seu o namorado são a rainha e o rei da festa. O Joe, o Kevin, e o Nick também estão lá. Mandy pergunta as horas a um rapaz e diz que quer ir embora. Ela tenta sair, mas o seu namorado puxa-a e beija-a. Ela solta-se e corre para fora, vendo os Jonas. Ela pergunta se eles podem levá-la para casa e eles dizem que sim. O namorado de Mandy vê isso e entra no carro para seguí-los, mas eles já foram embora. Eles levam-na para casa e ela agradece com abraços e beijos na bochecha. Ela entra em casa e se depara com o pai furioso. Ele puxa-a para dentro de casa e eles começam a discutir. Os Jonas ficam a olhar e acham que isso não esta certo. Mandy sai a correr de casa e vê que o carro do seu namorado está lado a lado com o carro dos Jonas. Ela não sabe em qual carro entrar. A continuar…

Episódio 3

Continuando da parte 2, no dia seguinte, Mandy está no carro do seu namorado e não está a divertir-se. O seu namorado está a bater numa caixa de correio com um taco de baseball enquanto conduz. Na escola, Mandy devolve o seu colar ao namorado, o que significa que ela está a terminar com ele. Ela vai embora e encontra o Joe e o Nick sentados ao pé de uma árvore. Ela vai até eles e eles começam a conversar. O ex-namorado de Mandy vê isso e ele e os seus amigos vão até lá. Joe e Nick ficam de pé, mas nada ocorre da maneira que eles planeavam. Mandy corre até Kevin que estava a almoçar. Ela diz-lhe que o Nick e o Joe estão encurralados pelo seu ex-namorados e amigos. O Kevin e a Mandy entram no carro e dirigem-se até onde eles estão. Eles vêem o Kevin com a Mandy e conseguem escapar dos amigos do ex-namorado da Mandy e correm até o carro de Kevin. Eles sobem po carro e vão embora. O ex-namorado tenta mandar uma lata de lixo no carro, mas ele erra e a lata de lixo rola pela rua. Os irmãos apanham mais duas raparigas e eles dirigem-se para longe. Então, eles vão até um prédio e os Jonas Brothers tocam a música "Mandy", a qual estava a sendo tocada durante os episódios. Ao final aparece "The End?" (O Fim?).

Sem comentários:

Enviar um comentário