quinta-feira, 19 de julho de 2012

Selena Gomez fala da polémica das suas fotos para a ELLE

À um tempo houve uma grande  polêmica devido a sessão de fotos que a Selena fez para a revista Elle. Muitas fans não gostaram que ela tenha pousado com um look tão adulto e criticaram que a imagem da Selena já não é mais o que era.
Principalmente depois de ter protagonizado Spring Breakers, filme que ainda sem ter estreado já causou polémica.
Mas e o que a Selena pensa sobre isto?
“Creio que (a sessão de fotos) foi elegante. Não houve nada com que eu me sentisse desconfortável. Foi ótima e eu adorei”.
Sobre as críticas que recebeu por parte das fãs mais jovens, Selena respondeu o seguinte:
“Honestamente, entendo que tenho uma base de fãs jvens, mas também tenho uma  base de fãs que são da minha idade. Estou a crescer, é natural e não há nada de que não me sinta orgulhosa”.
Selena trata de buscar o equilibrio para não decepcionar nenhum fã (tanto os mais velhos como os mais jovens), mas vai ser complicado, porque ela está neste momento numa fase difícil: a transição da sua imagem de menina para a de uma rapariga mais madura com namorado firme. Afinal Selena está a crescer portanto é normal deixar de ter a imagem que tinha quando era mais nova e os seus fans irão percebendo isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário