quinta-feira, 12 de julho de 2012

Demi Lovato:" Tenho muita sorte por ter alguém como ela na minha vida."

Selena e Demi eram inseparáveis há uns anos atrás. Conheceram-se ainda pequenas e desde aquela época são amigas, mas agora por culpa das suas carreiras super ocupadas afastaram-se.
Continuam a ser amigas? Obviamente que sim e a Demi confirmou há pouco tempo numa entrevista que deu para a Popstar Argentina“Tenho muito sorte por ter alguém como ela na minha vida”.
Demi disse que apesar das dificuldades de se verem pessoalmente acabam sempre por dar um jeitinho:
“A Selena e eu somos amigas há muito tempo, mas por culpa dos nossos compromissos, já não nos vemos com tanta frequência. Às vezes telefonamos uma para a outra e tentamos marcar um dia para nos encontrarmos e por-mos a conversa em dia”.
A vida das estrelas tabém é complicada.

Sem comentários:

Enviar um comentário