quinta-feira, 12 de julho de 2012

Justin dá presente especial à sua mãe no dia das mães

Este ano dia 6 de Maio comemora-se o dia das mães em muitos países e o Justin já disse que vai dar um presente super especial à sua mãe.
Uma música! Justin disse que lançará uma nova música inspirada na sua mãe no dia das mães:
“Escrevi uma canção para a minha mãe. Vou lançá-la no Dia das Mães. Ela passou por muitas dificuldades. Ela teve-me com a idade que eu tenho agora, e por isso vejo o que ela passou e como foi corajosa por isto. E eu acredito que ela precisa saber”.
A desconfio que será uma canção super emocionante…
Além deste presentão para a  Pattie, Justin também deu umas pistas sobre qual será o tema do segundo single de Believe:
“Ainda não terminei o meu próximo single … Creio que será As Long As You Love Me”.
Segundo Justin este segundo single será muito melhor que “Boyfriend”.

Sem comentários:

Enviar um comentário