sexta-feira, 27 de julho de 2012

Justin Bieber na Rolling Stone magazine

Justin começou a sua carreira musical com 14 anos. Agora já está com 18 e é claro que se acha mais maduro e viril.
Há um ano atrás, Justin era o protagonista da Rolling Stone e agora volta a ser para o próximo número de agosto (hoje 27 de julho nas bancas!). Vou contar aqui o que o Justin disse:
"Definitivamente acho-me mais maduro desde que fiz 18 anos. Sinto que me comporto de uma forma mais masculina. Deixei de me ver como um menino".
Sobre a sua namorada Selena: "Preocupo-me muito com os pequenos detalhes. Por exemplo, reparar quando a Selena vai ao cabeleireiro ou quando muda a cor das unhas. Também gosto de dizer coisas como: 'Estás tão linda', 'És maravilhosa', coisas assim" .
Em relação às fãs, o seu manager faz com que el veja como o fato do Justin sair com Selena desperta 2 sentimentos muito contraditórios:
"Há raparigas que se enxergam o Justin com namorada,  é o fim de um sonho, mas também há fãs que aceitam que ele tenha alguém e gosta de ver as coisas românticas que eles fazem juntos e querem ainda mais."

Sem comentários:

Enviar um comentário