quinta-feira, 19 de julho de 2012

Justin fala do seu primeiro beijo com a Selena e de como se sente com ela

Pela primera vez Justin descreveu o que sentiu na primera vez que beijou aquela que agora é a sua namorada para a revista "Fabulous".
“O meu primeiro beijo com a Selena foi o melhor da minha vida. Estava no carro, foi maravilhoso, espontâneo e simplesmente incrível”.
Parece que o Justin estava super nervoso quando resolveu beijar a Selena pela primeira vez.
Justin também falou sobre o que sente pela Selena e que custa um pouco para ele não mostrar publicamente tudo o que sente por ela para que as beliebers não se sintam mal:
“Como me sinto em relação ao amor? Sinto-me muito bem. Se estás realmente apaixonado, sentes que tens borboletas na barriga. Borboletas e  felicidade, é assim que me sinto. Mas nunca quis esfregar isto na cara das minhas fãs. Amo as minhas fãs e nunca quis fazer isto a elas. É a minha vida privada e gosto de separá-la. Não tenho muitas coisas que queira manter só para mim, esta é uma das poucas. Estou muito feliz e sei que as minhas fãs querem que eu seja”.
É a primeira vez que Justin fala de como se sente com a Selena... O que vocês acham? Eu acho que é muito bonito ele ser assim sincero, é mesmo um romântico. Sejam muito felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário