sexta-feira, 20 de julho de 2012

Demi Lovato deixa claro o estado do seu coração

O assunto Niall vai e vem cada semana, estarão a namorar? são só amigos? Gostam um do outro?
Bem, para esclarecer este quebra-cabeças a maior interessada, a Demi, resolveu falar.
Demi deixou bem claro que ela e Niall são apenas bons amigos (minuto 2.38 do vídeo):
“Não não estou, ele é realmente um doce, ele é um dos meus grandes amigos agora, mas estou solteira agora  e planeio ficar assim por bastante tempo, porque preciso de me centrar na minha carreira, em mim mesma e no meu bem estar antes de começar uma relação”.
Mais claro do que isto, impossível. A Demi está a passar por uma das seuas melhores fases a nível profissional e não quer atrapalhar isso com amores.








 

Sem comentários:

Enviar um comentário