sexta-feira, 20 de julho de 2012

Entrevista com a irmã do Cody Simpson

Alli Simpson, irmã de Cody, há uns dias atrás fez uma entrevista muito divertida com o Justin na radio Disney. Alli mostrava fotos e Justin tinha que dizer a primeira coisa que lhe viesse a cabeça.
Foto de Believe: “O meu álbum! A primeira coisa que me vem a cabeça é: trabalho duro”.
Foto de Pattie: “Oh a minha mãe… Ela é incrível”.
Foto de un prato de esparguete: “É esparguete, a minha comida favorita”.
Foto de um segway: “Segway! Rodar, rodar, rodar. A minha vida inteira é num segway”.
Foto de Selena: “… (silêncio) Ela é linda, muito linda, sím”.
Foto de Usher: “Usher! A Usar uma camisa muito azul! Gosto muito dele, é meu mentor”.
Foto de Toronto: “Toronto! Foi minha casa, Stratford é minha terra natal. Quero voltar a minha casa e ver as minhas fãs”.
Foto de Alli: “Bonita!

Sem comentários:

Enviar um comentário