quinta-feira, 19 de julho de 2012

Miley e Tish respondem aos boatos sobre o casamento

Um destes boatos é o de que a Miley teria dado um ultimato ao Liam: ou se casava com ela ou então terminavam tudo!
Este boato chegou aos ouvidos da Miley e da sua mãe Tish e ambas responderam com estas palavras aos batos mal intencionados:
Tish: “É Triste que os tablóides tenham que inventar historias para vender as suas revistas. Não poderíam simplesmente deixá-los em paz para que sejam felizes?”.
Miley: “Amo o meu noivo e ele também me ama. Tudo o mais são balelas. Vamos viver uma vida de felicidade e isso ninguém vai nos tirar”.
E algumas imagens da Miley a tomar banho de piscina com um amigo voltaram a provocar críticas à Miley. E é claro que ela teve que se defender e esclarecer que ela tem amigos homens como toda a gente!
"Agora só porque estou noiva não posso ter amigos do sexo oposto? Não posso ter um amigo a ajudar-me enquanto estou a trabalhar o dia inteiro?".
Muito bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário