domingo, 22 de julho de 2012

O Justin chateia-se numa entrevista

O Justin estava a dar uma entrevista telefónica para o programa de rádio "Mojo in the morning" quando se chateou.
Justin começou a chatear-se quando o apresentador o comparou com o Justin Timberlake para fazer um elogio, mas Justin não gostou: "As nossas vozes não são parecidas e dizer que a minha voz é igual a de qualquer cantor, não é um elogio, mas se o disse como um elogio , aceito-o" mas depois ele agradece ao jornalista por ele lhe ter dito que a sua voz suava muito bem de inicio ao fim do CD.
Depois disto, perguntaram sobre a música "Maria" e o escândalo de Mariah Yeater. Também perguntaram sobre a colaboracão com One Direction e Justin respondeu que eram uns rapazes geniais.
Até aqui tudo bem, mas o apresentador perguntou: "Tens medo que o Harry Styles se aproxime demais da tua mãe, visto que o Harry gosta de mulheres mais velhas?". Justin não gostou nada deste comentário e disse isto: "Acho que você é que se tem de se preocupar que eu não me encontre com a sua mãe".
E o apresentador responde: "Justin, minha mãe já morreu, por isso acho que já não podes". Então Justin desligou o telefone . No final d video os lucutores da rádio começaram a dizer que foi muito imaturo e começaram a gozar por ele dizer muitos "like" enquanto falava.
Achas que Justin tinha razões para se chatear? Na minha opnião sim porque o jornalista não tinha nada de fazer perguntas como aquelas. Aqui deixo o video:

Sem comentários:

Enviar um comentário