sábado, 28 de julho de 2012

Joe Jonas, Demi Lovato e Meaghan Martin numa campanha juntos

O Joe Jonas e, Demi Lovato e a Meaghan Martin fazem parte da campanha da marca de lentes de contato Acuvue. Os 5 vencdores deste concurso vão conhecer e serem orientados, alunos durante um dia de um destes mentores, Joe Jonas, Demi Lovato, Meaghan Martin, Tyler Blackburn e a Allyson Felix. Os vencedores recebem também uma segunda viagem a Los Angeles para ir a um evento jovem, e um ano de lentes contacto ACUVUE.
1º video - "Os nossos fãns dão-nos tanto, eu sabia que um dia daria de volta. O que farias um dia? Vê mais da minha história no youtube. Lentes de contacto Acuvue. Vê o que poderia ser."
2º video: "Acho muito bom fazer parte da equipa Acuvue. Sabes, o facto de que todos estes incriveis atletas, músicos, actores se reunão para ajudar. É muito bom voltar e ver toda a gente. Allyson é um atleta incrivel, é uma honra, estava a fazer-lhe perguntas durante a sessão como onde é que ela treina, o que ela acha dos outros atletas, em que mais é que ela participa e muito divertido porque para ela é tão facil. A minha rotin diária geralmente começa com acordar demanha, lavar os meus dentes, por as minhas lentes de contacto Acuvue e sair. No fim do dia. (...) Uma coisa que ´mito importante é ter contacto visual com os fãns, poder ver nos seus olhos que músicas os afetam. Poder de alguma maneira, talvés inspirá-los ou faze-los sorrir é o meu obejetivo num concerto."
3º video - "Eu sou a Maegha Martin o hoje começamos a realizar sonhos, todos nós temos uma visão para o futuro, o que seremos, o que faremos um dia."
Vejam os videos e as fotos.

Sem comentários:

Enviar um comentário