sexta-feira, 6 de abril de 2012

Taylor Swift está feliz sem namorado

Sim, Taylor disse claramente quais os efeitos que uma paixão provoca nela…
“Creio que estou pronta e que sei tudo até ficar apaixonada, depois, quando realmente acontece,  fico ridículamente estúpida”.
Dá para notar que partiram o coração da Taylor muitas evzes e que ela está um pouco decepcionada com o amor.
Agora ela está sem namorado e portanto distante de qualquer decepção amorosa e diz que se sente super feliz:
“Tenho uma vida incrível e não estou nada triste, não fiquei a chorar no Natal e estou muito contente por isto. ”.
Não podemos esquecer que no natal de 2010 Taylor não estava muito bem, porque tinha acabado de terminar o namoro com  Jake Gyllenhaal.
Este foi o último rapaz que partiu o coração da Taylor, porque depois disto, Taylor ficou sem namorado todo o ano de 2011 e está muito bem assim até agora pelo que a própria diz.

Sem comentários:

Enviar um comentário