sexta-feira, 6 de abril de 2012

O look da Cece e da Rocky


Cor, cor e mais cor! Os looks da Cece e Rocky são uma explosão de cores que não servem para  meninas tímidas!
A Rocky tem um estilo mais romántico, adora as estampas de flores e as saias com folhos que combina com camisolas com riscas e jaquetas de ganga. Os seus sapatos preferidos são os ténis de todos as cores, embora também gostem de botas estilo cowboy.
Os vestidos também são uma peça habitual no visual de Rocky, mas ela os combina con calças skinny ou leggins ao invés das clássicas meia calças.
Cece gosta mais de calças e o seu estilo é mais funky, adora calções, calças skinny… Também gosta de leggins que combinem com várias camisolas folgadas de diferentes cores. Os sapatos preferidos de Cece são as botas de estilo militar e de cores brilhantes.
Complementos: tanto a Cece como a Rocky adoram os acessórios! Pulseiras, anéis, colares… Tudo super brilhante e grande grande para que fiquem em destaque.
Como conseguir estes looks: o segredo está em sobrepor peças de roupas de diferentes cores e estampas. O segredo é combinar, combinar e combinar até encontrar a combinação perfeita que nós mais gostarmos e que nos fizerem sentir bonitas e confrotáveis.
Não percas as fotos, podes te inspirar com muitas idéias.








1 comentário: