segunda-feira, 9 de abril de 2012

Justin Bieber é convidado para um tributo a Michael Jackson

Paris, Prince e Blanket Jackson foram os encarregads de deixarem a marca das míticas luvas do pai na entrada do Teatro Chinês Grauman.
E nesta cerimônia tão especial, Justin Bieber compareceu como convidado especial e Paris apresentou-se assim:
“Quero apresentar um artista que também encontrou a fama ainda muito jovem como o meu pai.  O meu pai ficaria orgulhoso de ser o mentor de alguém como ele e estaria muito orgulhoso de vê-lo aqui hoje”.
Com uma apresentação destas feita pela filha do maior cantor pop de todos os tempos, não é de estranhar que o Justin estivesse super nervoso: “Não costumo ficar nervoso, mas neste momento estou um pouco. Basicamente porque o Michael significa muito para mim e sei que ele significa muito para vosses também. Ele foi mais que um entertainer, foi uma inspiração, a forma como ele era, agradável, bom, e solidário. É por isto que eu o admiro. As pessoas lembrarce-ão dele pela sua forma de dançar e de cantar, mas as pessoas também têm de se lembrar dele pelo homem que era. Penso que toda a gente devia dar ao Michael agora uma salva de palmas.Eu sinto que tudo o que faço, faço-o tentando ser perfeito, ser o melhor que puder, isso foi o que o Michael fez, ele queria sempre fazer o melhor, ele estava sempre a dançar, a praticar, e para tudo o que faço, olho para o Michael e quero ser tão bom como ele era. Eu custumava olhar para o espelho e cantar "Rockin Robin" para mim mesmo quando era muito pequenino, então quero agora cantar um pouco para vocês."Depois do seu discurso, Justin cantou uns versos de “Rockin´Robin”.


 

 

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário