segunda-feira, 2 de abril de 2012

Demi Lovato fica chateada com uma brincadeira de Shake it up

Na série um dos personagens disse isto: “Comería-te, bem, se comesse”.
Para a Demi este comentário não caiu nada bem, principalmente tendo em conta que a série é dirigida a um público jovem e que ela sabe muito bem o mal que se passa quando se sofre de desordens alimentares desde pequena.
Por isto a Demi foi ao seu Twitter para denunciar a banalização dos problemas alimentares na televisão e disse isto: “Acho muito divertido como uma empresa de televisão perde uma das suas atrizes pela pressão dos PROBLEMAS ALIMENTARES e continua a fazer brincadeiras com o assunto.  ”
Demi se referia a ela mesma quando falou em perder uma atriz por culpa dos problemas alimentares e mostrou a sua admiração pelas séries que mostram as atrizes que tem curvas: “Sou eu ou as atrizes que estão cada vez mais magras...sinto falta dos dias de Raven e de Lizzie McGuiree disse também "Querida Disney Channel, DISTÚRBIOS ALIMENTARES NÃO SÃO PARA BRINCADEIRAS."
O desconforto foi tanto até que a e Disney respondeu a Demi com um tweet pedindo desculpas se alguém tinha se sentido ofendido: “Nunca foi nossa intenção brincar com os ditúrbios alimentares!”.
A coisa poderia ter ficado por aí, mas para a Demi a crítica foi um pouco além e ela teve que esclarecer que não tinha nada contra a série nem contra as protagonistas, Zendaya e Bella: “Só para esclarecer, não tenho nada contra nenhuma atriz/ator ou série de tv em especial… Tão pouco creio que há mal estar entre as garotas”.
Fim? Nada disso... As palavras  de Demi provocaram uma enoooorme revolução no Twitter. Teve gente que interpretou mal as palavras dela e comçaram a falar mal da Zendaya e o pai dela não gostou nada...
Olhem o que o pai da Zendaya escreveu para a Demi:
“Você não a conhece e fala dela. Ela está saudável, não está magrissima, está mal dizer isto”.
“Tomar partido sobre o que a Disney disse é uma coisa, mas quando falas sobre o corpo dela está a fazer exatamente o que eles fizeram”.
“Para defender a minha filha dos haters tive que bloquear duas pessoas porque elas diziam coisas horríveis pelo que disse a @ddlovato”.
Menos mal que o pai de Zendaya ficou mais calmo quando leu o que a Demi disse:
“Eu só estava a dizer que é necessário que haja mais variedade na TV para que as jovens que estão em crescimento não se sintam pressionadas a serem de um determinado padrão: altas, magras, com curvas, baixas como forme sejas, tu és bonita”.
O pai de Zendaya respondeu isto: "Bem, se é isto o que queria dizer, então compreendo, sinto muito pela confusão.... A Zendaya recebeu toneladas de ódio baseado no que disse".
O que vocês acham de tudo isto?

Sem comentários:

Enviar um comentário