terça-feira, 3 de abril de 2012

Selena Gomez escreve carta emotiva para Demi

Os mails de Selena Gomez e Kim Kardashian foram lidos há alguns dias durante a apresentação da capa do mês de fevereiro da revista Seventeen, capa que traz a Demi e cujas fotos já mostrei aqui.
Durante a apresentação a editora da revista leu as cartas que Selena e  Kim escreveram à Demi.
Aqui vai um pedaço do que Selena escreveu à sua sua BFF Demi:
“Tu tens coragem, coragem de querer mudar para ser melhor para tu mesma. O enorme respeito que tenho por ti é indescritível. Passaste por momentos muito difíceis na tua vida e optas-te por querer compartilhar esta viagem que acabou por te transformar numa pessoa melhor. Obrigada por confiares em mim e quereres-me ao teu lado nestes momentos difíceis. Espero que saibas o quanto te quero e que estou muito orgulhosa do exemplo que deste. ”. 
Kim também escreveu umas palavras para Demi:
Obrigada por seres sempre uma verdadeira amiga, por seguires o teu coração e por seres uma inspiração para mim e para um enorme número de raparigas de todo o mundo. A tua força e bondade nunca passarão despercebidas.
Com certeza que a Demi deve ter deixado cair algumas lágrimas com estas palavras.

1 comentário:

  1. hi your so beautiful I love you, I fan I really enjoy a day tever laughed a lot when you came my crumb tanbei pro Brazil loves you a lot of heart in two I'm going to join me money to go in and disny tanbei of demi lovato I doro it and you will too ♥ ♥ ♥ ♥ I like selena gomes you bear, 2009
    selena g selena ♥ g ♥ ♥ you beautiful one day I hope I see you I have you in my beautiful twtter selena ♥ g

    ResponderEliminar