quarta-feira, 4 de abril de 2012

Demi Lovato ganha um People Choice Awards

Quem arrasou foi Harry Potter e as Reliquias da Morte Parte II e Katy Perry!!
A gala realizou-se dia 11 de Janeiro logo para abriri bm o ano especialmente para alguns artistas. Quem também recebeu um prêmio foi a Demi! Artista Pop Favorita! Além disso cantou na gala e agradeceu no Twitter o seu prémio com estas bonitas palavras: “Os meus fãs são TUDO para mim… O meu mundo, a minha vida… Obrigada pelo meu PCA!!! ARTISTA POP FAVORITA!!! YAYYY!!! Não consigo acreditar, Ganhei!!!… …”. O Justin Bieber também esteve nomeado para" Artista masculino favorito" mas não ganhou o prémio e não esteve presente na gala assim como Taylor Swift que foi nomeada para "Artista feminina favorita", "Melhor cabeça de cartaz da sua tour" e ganhou o "Artista country favorito". Quem também esteve presente na gala foi Vanessa Hudgens e Miley Cyrus muito bem acompanhada com o eu namorado Liam.
Se quiseres ver todos os nomeados e vencedores visita o site dos People's Choice Awards: http://www.peopleschoice.com/pca/awards/nominees/ Vê abaixo algumas fotos e videos do evento incluindo a atuação da Demi a cantar "Give your heart a break".










































Sem comentários:

Enviar um comentário