terça-feira, 19 de junho de 2012

Selena Gomez passava despercebida na escola

Selena contou que a época da escola foi para ela um tempo no qual passou completamente desapercebida.
“Tive duas amigas, sentava-me no fundo da aula e concentrava-me nas minhas tarefas. A escola é uma época muito estranha na vida, nunca fui confiante nos meus tempos de escola”.
Selena não foi das mais populares, mas também não foi vítima daqueles que adoram praticar o bulling graças a sua prima: “Ninguém se metia comigo graças à minha prima  que era uma das raparigas mais populares. Ela sempre foi muito protetora comigo, e por isso penso que tive muita sorte”.
Tinha sorte com os rapazes quando estava na escola? Também não… “nunca saí com rapazes na escola. Tive um paixão, mas nunca disse nada a ele. Fiz o que a maioria das raparigas nesta situação faz: evitava-o!” 

Sem comentários:

Enviar um comentário