terça-feira, 19 de junho de 2012

Justin Bieber defende Carly

Há uns dias contei que Carly tinha assinado um contrato com a mesma gravadora do Justin.
Além disto,  Carlos Pena publicou um vídeo da música  “Call Me Maybe” de Carly no qual apareciam o Justin, Selena, Ashley e mais alguns famosos para apoiar a jovem cantora e dar publicidade ao vídeo.
Parece então que algumas beliebers não gostaram muito que o Justin estivesse a ajudar a Carly,e começaram a enviar mensagens com insultos... e obviamente Justin não gostou nada.
“Para as minhas fãs. Estou pela Carly e estou a apoia-la. Apoio todos os meus amigos e apoio a vocês também. Vamos parar de discutir e nos apoiarmos mutuamente. E se não sabem que sou assim, é porque não me conhecem  mesmo #nomásdrama – que chatisse! PAREM JÁ. Somos uma familia!! AMO AS MINHAS FÃS” 
Parece que o Justin ficou mesmo chateado, é compreencivel vito que Carly é sua amiga. Meninas Beliebers se realmente gostam do Justin, tenham respeito pelos seus amigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário