segunda-feira, 11 de junho de 2012

Demi Lovato não voltará à televisão tão cedo

Demi ainda não se sente confortável diante das câmaras, por isso é bem possível que ainda demore até ao dia que a veremos novamene numa série. O motivo? Demi ainda não se sente suficientemente segura:
“Neste momento o que menos preciso é ficar diante de uma cámara que acrescentará uns quilos à minha sihueta e me fará sentir mais consciente de minha imagen corporal. Estar diante de uma cámara deixa nervosa e é preciso ter um nivel de confianza e segurança que ainda não tenho, mas que estou a trabalhar para ter”.
Então isto quer dizer que não veremos a Demi nalguma série por muito tempo? 
Esperemos que não não é. Ela garantiu que quando se sentir pronta e bem e quando chegar às suas mãos um papel interessante, voltará à televisão!

Sem comentários:

Enviar um comentário