domingo, 10 de junho de 2012

Justin Bieber pede desculpa às suas fans

Justin esteve na França para receber o prêmio NRJ honorário, mas Justin teve um pequeno incidente no aeroporto quando estava a ir embora.
Estavam algumas beliebers à espera dele para poderem tirar fotos e conseguir autógrafos, mas quando Justin chegou ele saiu a correr do carro como um foguete e as fãs ficaram sem conseguir nada daquilo que pretendiam como vocês podem ver no vídeo abaixo.
Claro que esta atitude do Justin caiu super mal para aquelas fãs que estavam lá à espera e em seguida a notícia começou a correr…
Mas passado uns dias Justin esclareceu o que aconetceu e pediu perdão às beliebers.
Abaixo está a justificação do Justin sobre o que aconteceu no aeroporto e porque ele não saudou as fãs:
“Levantar e sair a correr. Estou no estúdio esta noite e quero esclarecer  algo importante para mim. No outro dia no aeroporto eu estava rodeado por cerca de 20 paparazzi. Não gosto de espaços pequenos e só queria chegar ao avião. Corri para chegar à porta e há um vídeo em que eu apareço a correr no meio das fãs, mas ninguém consegue ver os 20 paparazzi. Nunca fugi das minhas fãs e peço PERDÂO pelo que aconteceu. Sei que minhas fãs são tudo e representam muito para mim. Conheço as minhas responsabilidades perante elas. Adoro as minhas BELIEBERS”.
Justin continua o seu discurso de desculpa explicando que ele é humano e conforme for crescendo e amadurecendo conseguirá encarar melhor o assédio dos paparazzi.
Justin estava realmente agoniado com todos aqueles paparazzi que o esperavam.

Sem comentários:

Enviar um comentário