quinta-feira, 28 de junho de 2012

Demi pesquisa o seu nome na internet

A Demi faz pesquisas no Google para saber se os penteados e os looks  que ela usa ficam bem.
“Gosto (de me procurar no Google) para ver se meus sapatos combinam com o vestido no tapete vermelho ou para saber como estava o meu cabelo num evento”.
Que bom! Mas alem de usar a interntet como espelho, Demi também pesqisa sobre ela própria para saber se o seu trabalho está a agradar:
“Procuras de saber como as pessoas reagem a um novo vídeo ou canções. Precisas de saber o que os fãs gostam; precisas de saber o que pensam e para isso tem que ir à internet para ver”.
Ao navegar pela internet Demi às vezes dá de cara com coisas menos agradáveis por culpa dos haters, mas aprendeu a não lhes ligar e às suas críticas destrutivas:
“Desenvolves um sentido mais seletivo para ser capaz de conseguir ver as pessoas que destilam ódio sem razão nenhuma”.
E o que a Demi responde aos haters? Demi confessa que uma vez respondeu a alguém que estava a ser crel com ela:
“Respondi uma vez. É divertido porque não esperam que tu o faças. Eles tinham feito alguns comentários e eu disse: "vocês são crueis" . Normalmente ignoro-os, mas aquela vez senti-me um pouco melhor para os confrontar.”.
Fonte: http://www.metro.co.uk/music/891531-demi-lovato-my-rehab-stint-inspired-fans-to-deal-with-their-own-issues-too#ixzz1njpEhjKg

Sem comentários:

Enviar um comentário