terça-feira, 14 de junho de 2011

Selena Gomez na Teen Vogue

Selena será capa da edição de junho/julho da revista Teen Vogue.
Selena posou para a sessão de fotos, com roupa super colorida e looks incríveis. Selena já é bonita naturalmente, por isto não entendo porque fizeram tantos retoques em algumas fotos... Vejam só a primeira foto, nem parece ela! Bem, mas deixando de lado o exagerado retoque fotográfico, Selena disse coisas muito interessantes para a revista. Por exemplo, em relação ao amor: “Neste momento da minha vida quero estar apaixonada, entregar-me a fundo, mandar-me de cabeça. Tenho 18 anos. Não vou casar com ninguém neste momento, e da próxima vez que me partirem o coração, vou dizer : Como vou viver sem esta pessoa?' Mas por agora, quero apenas aproveitar ao máximo este momento”. Selena quer dizer com isto que não está preocupada com o futuro por agora, simplesmente quer apoveitar o momento.
Selena também explica o que pensa em relação a deixar a Disney: “É como começar de novo. Expliquei isto a um amigo e ele disse "Vais vai ficar bem. As pessoas acreditam em ti. Mas quando estão a começar a preparar um filme por exemplo com o Leonardo DiCaprio, não acredito que vão dizer: Selena Gomez sería genial!" Não sou uma opção. É desconcertante passar de uma estrela da Disney a ter que lutar por um papel”.
Selena sabe bem que não será nada fácil entrar no mundo do cinema, mas pelo menos já deu o seu primeiro passo, no mês que vem estréia o seu primeiro filme fora da Disney! Vamos ver como ela se sai.



Por trás das câmaras da sessão fotográfica:




Sem comentários:

Enviar um comentário