quinta-feira, 16 de junho de 2011

Demi Lovato fala sobre o seu novo álbum


Demi está quase a lançar o seu primeiro single do seu novo álbum, um álbum super pessoal no qual Demi está a colocar muita emoção.
Voltar ao estudio de gravação ajudou muito na recuperação da Demi, foi o que ela mesmo disse para a revista Seventeen:
“Adoro voltar aos estúdios de gravação! foi muito terapéutico ser capaz de expressar os meus sentimentos e falar de quem eu sou realmente através da música”.
Demi além de falar dos seus sentimentos durante estes duros meses que passou, também espera ajudar com a sua música as raparigas e rapazes que têm problemas de auto-estima e de aceitação: “Com o meu novo álbum tenho a esperança de inspirar todos os jovens ao redor do mundo que estejam a enfrentar o mesmo problema que eu enfrentei”.
Demi recheou este disco com muito amor e principlamente uma grande dose de experiência pessoal e agora está super emocionada e não vê a hora de pôr o álbum à disposição dos seus fãs:
“Estou muito contente por partilhar isto com vocês. A experiência foi incrível e eu aproveitei cada momento do processo. Há definitivamente muitas emoções que estão dentro deste álbum. Sinto abençoada, inspirada e nervosa com o que vem aí, mas principalmente sinto-me encantada com o futuro e por poder partilhar este disco com meus fãs!”.
Esperemos que chegue rápido!

Sem comentários:

Enviar um comentário