quarta-feira, 22 de junho de 2011

Joe Jonas na capa da Paper

Vejam estas fotos que tiraram ao Joe.

O Joe é a capa do mês de julho da revista Paper onde disse que os seus irmãos lhe deram a maior força para ele fazer este álbum solo: “os meus irmãos são os meus melhores amigos e acredito que é esta cumplicidade que me faz sentir durante um segundo que posso fazer isto por mim mesmo”.
Mas não são só os irmãos a darem força a Joe. Ele contou que Bono (o líder de U2) deu-lhe o seguinte conselho: “há um ano e meio encontrei-me com o Bono e ele disse-me para eu compor música com o coração e que não tivesse medo de o fazer ”. E esse concelho deu muita força ao Joe para levar a sua ideia avante. Mas o futuro do Joe não passa só pela música, pois noutra entrevista ele disse que tinha vontade de fazer filmes. E até já sabe qual o papel que gostaria de interpretar.

Vejam o artigo original:




Sem comentários:

Enviar um comentário