quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mais celebridades se unem à campanha

Há poucos meses a Demi liderou a campanha iniciada pela Seventeen “Love is Louder than the Pressure to be Perfect” ("O amor é mais alto do que a pressão para ser perfeito") e agora mais estrelas se uniram.
Miley é uma delas pois conhece bem o que é a fama e o que é sentir-se pressionada e ter que estar perfeita as 24hs do dia.
Victoria Justice também se uniu à campanha: “gosto de dar o melhor de mim. Nada do que faço é suficientemente bom e por isso tenho que relaxar e continuar a aprender. Ninguém é perfeito e eu digo isto a mim mesma em relação a minha aparência e ao meu trabalho”.
Zendaya acaba de entrar no mundo das estrelas, mas já sente a pressão para ser perfeita e conhece os perigos.
Outra atriz de Shake It Up que se uniu à campanha é Caroline Sunshine: “Ensina-nos a aceitar as nossas imperfeições e celebrar as nossas particularidades com muita força. A Demi é uma inspiração para todos porque ela mostra-os que o amor verdadeiro é mais forte que a pressão para ser perfeita”.
Outras estrelas que se uniram a campanha são Annasophia Robb, Ashley Argota Savvy e Mandy. E por certo não serão as únicas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário