terça-feira, 28 de junho de 2011

Ashley Tisdale agradece aos seus fans

Ashley Tisdale nem queria acreditar quando soube que já tem mais de 10 milhões de pessoas a seguirem a sua página no Facebook.
A protagonista que dá vida à glamorosa Sharpay, não perdeu tempo e fez um pequeno vídeo caseiro de agradecimento a todos os seus fãs que te deixo em baixo. Aqui está o facebook oficial da Ashley http://www.facebook.com/AshleyTisdale, torna-te fã :)



“Olá pessoal! É a Ashley e acabei de saber que tenho 10 milhões de seguidores no Facebook! UUUAAAAUU!! Estou muito contente, é muito fixe! Nem consigo acreditar, é de loucos! É mesmo espectacular!
Eu só queria agradecer todo o vosso apoio e obrigado por visitarem a minha página no Facebook! O meu Facebook também gosta de vocês!! (risos). Obrigado mais uma vez, continuem a visitar e vamos tentar chegar aos 20 milhões isso seria muito fixe! Mas muito obrigado! (beijos) Bye!”

Sem comentários:

Enviar um comentário