quarta-feira, 11 de julho de 2012

Demi Lovato "Não estou curada mas estou a aprender a aceitar-me"

Não digo que estou perfeita ou que eu esteja curada, mas estou a aprender a gostar de mim e a aceitar-me como eu sou ”.
Demi abriu a sua alma na entrevista que deu para a Fabulous onde voltou a recordar as inseguranças que a levaram a uma reabilitação no final de 2010.
Inseguranças que começaram na escola quando era muito novinha e a sua carreira como atriz estava a começar. Isto fez com que os seus colegas tivessem muita inveja e acabassem por assediá-la:
“Eles diziam que eu era gorda e feia. Não devia tê-los ouvido, mas aquelas palavras atingiram o meu coração e feriram-me Achava que não tinha amigos porque estava muito gorda”.
Aqui começou o problema da Demi já que achou que conseguiría a aceitação dos seus colegas se mudasse a sua imagem, se não fosse ela mesma..
E por azar a Demi quis agradar a estas pessoas e emagreceu de forma alarmante. Mas com a magreza, a felicidade não veio junto.
Neste momento, quando viu que o seu interior não estava bem , Demi começou a cortar-se a ela mesma
“Fazia isto porque me sentia mal por dentro. Não sabia como tirar isto para fora”.
Além disso, Demi teve ao seu lado pessoas que não se preocupavam com ela, pessoas que estavam ao seu lado apenas por interesse, sem se importar com o caminho autodestrutivo que ela estava a tomar.
Mas por outro lado, a Demi também tinha ao seu lado amigos e familia. Eles sabiam que estava a acontecer alguma coisa com a  Demi que fugia do problema até que em novembro, aconteceu a última gota de água, a explosão em 2010 durante a turnê que ela e os Jonas Brothers faziam pela América.
Teve um ataque de ansiedade e bateu numa bailarina, o que fez com que a sua família achasse que ela devia ser internada numa clínica de reabilitação para solucionar os seus problemas:
“Não foi minha idéia, mas não resistí. Foi muito difícil e aterrador. Estava afastada de casa e muitas vezes pensei em abandonar tudo. Mas a minha mãe dizia que eu me arrependeria. Esta era a minha única opção.”.
Agora Demi está muito melhor, embora reconheça que ainda não está 100% curada e que se sente um pouco insegura:
“Saber que tenho ângulos que não são tão bons os quais os fotógrafos tiram fotos e que me podem deixar um pouco insegura. Mas estou bem melhor do que estava. Na minha primeira sessão de fotos depois do tratamento, entrei em crise e corri para fora do estudio. Por isso considero que já fiz progressos.”.
E que progresso!! Agora Demi posa sem medo, voltou aos palcos e inclusive se atreve a improvisar uns passos de dança diante dos seus fãs. Vejam o vídeo que os fãs da Demi gravaram na frente do hotel que ela estava hospedada no Brasil.

Sem comentários:

Enviar um comentário