Justin anunciou há um tempo que a operação "concerto gratuito" iniciaria em breve e dia 31 de Maio foi o dia:
No meio da tarde, ele disse o seguinte no Twitter: As 9:20, esta noite vou fazer um concerto gratuito para todos os fãs do Opera House aqui em Oslo. O concerto é parte do meu #AroundTheWorld especial de TV e cantarei 6 músicas, 4 novas e duas mais antigas antes de partir".
Como podem imaginar este anúncio provocou a histeria das fãs de Oslo que a poucos minutos começaram a invadir a Opera House e a policía teve que pôr ordem.
Justin, a ver que as coisas estavam a ficar feias, chamou a atenção das suas fãs: “NORUEGA por favor ouçam a policía. Não quero que ninguém saia ferido. Quero que tudo corra conforme o planeado, mas a segurança de vocês está em primeiro lugar… para que o concerto aconteça, vocês devem ouvir as ordens da policía. Por favor ouçam- os e esta noite será muito boa. Gosto muito de vocês e desejo vê.los todos bem. NORUEGA… OBRIGADA POR ME RECEBEREM!”.
Acontece que nem com este apelo do Justin os nervos das fãs se acalmaram e no final o concerto teve que ser antecipado para evitar maiores problemas.
O Scooter descreveu a situação assim: “As ruas estão cheias… as pontes fechadas”
Uau, colapso total na zona do concerto, por sorte não aconteceu nada e o concerto gratuito aconteceu sem maiores problemas.
Sem comentários:
Enviar um comentário