quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Uma espreitadela em "Just Getting Started"

O livro sai hoje à venda no Reino Unido, por isso já podemos dar uma espiada e ver o que vamos encontrar.
Uma das fotos deste  livro fotográfico é esta que mostro mais acima. É uma pequeníssima mostra do que as beliebers poderão encontrar em Just Getting Started.
E além das fotos, também conheceremos muitas coisas sobre vida de Jusin. Aí vão uns fragmentos do livro:
“Tratar uma mulher com respeito nao te faz tolo nem menos homem. Não se esqueçam rapazes, se os teus amigos gozam da tua cara por seres romântico é porque eles não sabem como tratar uma rapariga.
Justin também fala da fama e como encara o fato de estar sempre a ser falado nos meios de comunicação:
“Um dos piores inconvenientes da fama é a liberdade que ela toma sobre si para falar sobre a vida íntima e pessoal de uma celebridade. Mas sim, sem os meios de comunicação não podería fazer o meu trabalho, por isto suponho que é um `dar e receber´”.
E Justin também falou sobre o seu relacionamento com os paparazzi:
“Quando os paparazzi são amáveis e me respeitam, não tenho receio de conversar com eles. Falo, poso para algumas fotos, digo obrigada e sigo o meu caminho. Mas não digo nada quando eles vêm até mim de forma mais agressiva e não respeitam o meu espaço e me olham como se eu fosse apenas um objeto e não uma pessoa.  Há uma idéia errada de que odeio os paparazzi. Não é verdade, apenas e simplemente não gosto de paparazzi agressivos. Cada vez que vocês me virem rir quando passo por um paparazzi é porque eles foram agradáveis. Eles estão gratos por eu estar disposto a colaborar com eles.
Recordem que Just Getting Started saiu à venda no Reino Unido e podemos comprar em inglês.

Sem comentários:

Enviar um comentário