domingo, 9 de setembro de 2012

Os planos da Bella daqui a uns anos

Nesta entrevista fica-se a saber muitas coisas sobre a Bella. Aí vai:
Sobre o que ela fez de mais fixe além de ser famosa: “As minhas visitas guiadas pela Disneylandia e a Disney World foram muito especiais. Cresci vendo a Disney World e tinha que esperar horas nas filas das atrações. O fato de ter uma guia pessoal para o  parque e poder não enfrentar filas foi um sonho que se tornou realidade. Sempre levo a minha família ao parque porque acho que também é especial para eles”.
Bella também contou com quais atores gostaria de trabalhar “ Conheci muitas estrelas e isto é muito fixe. Gostaria de trabalhar com o Tom Cruise, Emma Watson e Natalie Portman”.
Com quem a Bella prefere sair, com os amigos de toda a vida ou os amigos famosos? “Além da minha  co-protagonista Zendaya, não saiu com outros atores...Prefiiro sair com rapazes e raparigas que conheço e que são da minha escola e fazer coisas que não estejam ligadas a TV. Fazemos muitas atividades ao ar livre, também atividades de caridade nas quais estou envolvida. É bonito saber que estão conscientes com o mundo que os rodeia e que querem fazer a diferença na sua comunidade. Partilhamos os mesmos objetivos”.
Ainda faltam alguns anos para a  Bella se formar na escola , mas ela já está a pensar no seu baile de formatura:“Claro que sim. Uma das minhas melhores experiências foi ter ido com uma amiga ao baile de inverno. Passei grandes momentos e  realmente quero ter a experiência da formatura. Amo fazer atividades escolares normais porque me lembro que continuou a ser eu. Sou uma rapariga normal como qualquer outra”.
E por falar em escola, onde a Bella se vê dentro de 10 anos? “Em cinco anos vejo-me na USC (Univeridade do Sul da California) tendo a oportunidade de experimentar a vida universitária. Mas ainda não sei o que vou estudar... Estou interessada em muitas coisas. Em 10 anos acho que estarei a atuar por todo o mundo e com sorte terei a minha própria linha de roupa! Também gosto de pensar que estarei a fazer coisas diferentes para a minha comunidade e ter historias interessantes para compartilhar com os meus filhos um dia.”.

Sem comentários:

Enviar um comentário