domingo, 9 de setembro de 2012

As estrelas mais bonitas por fora e por dentro

A eleição foi feita entre vários nomes e os mais votados foram estes 10:
Amber Riley foi a vencedora absoluta desta encosta. Dela foi valorizada a sua força para alcançar os seus sonhos e a sua vontade para não deixar que as opiniões dos outros façam com que ela deixe de fazer alguma coisa para conseguir as suas metas:
Em segundo lugar ficou o ator da  série Supernatural Jensen Ackles.
Em terceiro e quarto lugar dos atores de GleeCory MonteithDarren CrissDianna Agron também está no top ten no  7º lugar graças à sua luta em favor da comunidada gay e outros projetos beneficientes.
Jennette McCurdy ficou em quinto. Na sexta posição ficou o grupo McFly.
Hilary Duff consegue a oitava posição. Desde que começou a sua carreira Hilary foi um verdadeiro modelo a seguir. As suas canções são inspiradoras, trabalhou super duro, jamais deu escãndalos. Selena Gomez ficou em nono lugar. De Selena foi valorizada a sua frescura e que conseguiu crescer ao lado dos seus fãs sem lhe darem as costas.
Joe Jonas.O top ten é encerrado com o Joe, o irmão do meio dos Jonas Brothers. A sua faceta solidaria (participa em vários projetos), seu senso de humor e grande coração foi o mais valorizado do Joe.
A lista inclui mais 40 nomes, entre os que se destacam Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Victoria Justice, Debby Ryan, Demi Lovato, Greyson Chance...
Concordam com a lista? Bem acho que a Demi e o Joe deviam estar mais bem qualificados.

Sem comentários:

Enviar um comentário