quarta-feira, 20 de março de 2013

Robbie Williams fala sobre os One Direction



Robbie Williams sabe o que é ser mundialmente famoso. Também sabe o que é ter a fama que se consegue sendo membro de uma boysband.
Por isso Robbie, segundo o site sugar scape, sente-se um pouco mal por tudo aquilo que os rapazes estão a viver, com toda esta espiral de fama e de completa falta de privacidade, embora ele fale mais é do Harry:
“Sinto-me um pouco mal pelo Harry. Na idade dele eu estava na boysband chamada Take That, mas ficava com os meus amigos e saltava do bus da turnê para outro carro (...) podía fazer com que a minha namorada passasse desapercebida e ser uma pessoa anónima. Nesta época ninguém tinha telemóvel com câmara e então podíamos sair e aproveitar a vida com mais tranquilidade do que agora.. O Harry está a descobrir que não é nada fácil fazer isto”.
Robbie continua a falar dos 1D e do ritmo de trabalho que os rapazes têm:
One Direction, Deus os abençoe, gosto muito deles, têm muita energia e geram um ótimo  ambiente, mas quando atuam é como se não se conhecessem, estão frenéticos, a pensar onde irão a seguir ”.
Vocês acham que o Robbie Williams tem razão? Por acaso acho que se nota mesmo em palco a grande complicidade que há entre eles.
Fonte: http://www.sugarscape.com/main-topics/homepage/765719/robbie-williams-i-feel-sorry-harry-styles 

Sem comentários:

Enviar um comentário