quinta-feira, 21 de março de 2013

Niall Horan revela o que faz nos tempos livres


O Niall contou que a sua vida fora dos palcos e dos estúdios de gravação não é tão louca como possam pensar.
O lintegrante dos 1D disse o que mais gosta de fazer nos seus tempos livres:
“Simplesmente sento-me no sofá, como o que fiz nos últimos três ou quatro dias em Londres. Só saí de casa uma vez para comprar uma garrafa de água. Sentei-me alí, toquei guitarra, coloquei os pés em cima da mesa e vi TV”.
“Os outros rapazes gostam de sair. Mas como a nossa vida é sempre a 100 por hora, procuro relaxar. Quando tenho tempo livre o que quero é não fazer nada”.
Obviamente o Niall também gosta de sair com os seus amigos: “Saio para ver os meus amigos”. Outras vezes os seus amigos é que o vão visitar como o seu amigo Justin Bieber.
O Niall também falou sobre como ele e Justin ficaram amigos: “É impossível acreditar como fiquei amigo de algumas estrelas como Justin Bieber. Eu chamar o Justin amigo, alguém com que saio, é realmente estranho. ”.
Fonte: http://www.dailyrecord.co.uk/entertainment/music/music-news/one-directions-niall-horan-enjoys-1323488

Sem comentários:

Enviar um comentário