domingo, 18 de dezembro de 2011

Joe Jonas pela 1ª vez em Portugal

O Joe Jonas esteve pela primeira vez em Portugal dia 14 e Outubro de 2011. Uma data que ficará marcada para sempre na memória de muitas fans que esperavam por este momento á anos... como eu. Não só estive presente na sessão de autografos na worten e no concerto na discoteca Gossip como fui a 1º da fila da sessão ou seja fui a primeira fã a ter um autografo do Joe Jonas em Portugal :D. Nesse dia muitos sonhos se tornaram realidade. O Joe deu cerca de 400 autografos e não ficou ninguém, que estivesse na fila, sem um e muitas fans conseguiram também uma fotografia com o seu idolo. O concerto na Gossip foi um mini concerto para clientes zon music e foi um concerto bastante intimo onde todos estavam bstante perto da estrela. Joe cantou algumas das músicas do seu cd a solo como Just in love, Love Slayer (a que abriu o concerto), Sorry, Fastlife entre outras e claro o grande êxito See no more que foi a última do show. E cantou também dos Jonas Brothers, Burnin' up, Hello beautiful e When you look me in the eyes. Um concerto memorável, agora ficamos à espera do regresso de Joe, a solo ou com os irmãos, pois o mesmo disse "voltarei em breve". Ficaremos à espera Joe!


Aqui estão algumas fotografias da sessão de autografos na worten do Vasco da Gama e no concerto na Gossip tiradas por mim. E mais abixo alguns videos do youtube do concerto.

Sorry




Just in love




Love slayer




See no more



Sem comentários:

Enviar um comentário