sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Demi Lovato e Miley Cyrus defendem um corpo saudável no twitter

Miley ficou super ofendida quando alguém a chamou de gorda. E então ela disse isto:
“Ao chamarem gordas a raparigas como eu, isto é o que estão a fazer às outras raparigas. Adoro o meu corpo e tu deverias dizer o mesmo do teu”
Junto com esta mensagem, Miley postou uma foto de uma modelo extremadamente magra para chamar atenção dos perigos que são as palavras e o que pode provocar chamar “gorda” a alguém. Demi, super consciente com esta questão da anorexia e da bulimia, respondeu à mensagem dizendo o seguinte: “@MileyCyrus "Meu Deus eu adoro-te. E TU A MIM!!! E quem quer que disse isto, merece é o teu desprezo. Sinto a tua falta mais do que nunca!”.
E Miley voltou a responder a sua amiga com: @ddlovato "AMEN! Vou destuir toda a gente que alguma vez te chame a palavra do F (fat). Tens o corpo com curvas mais sexy! ADORO!"

Sem comentários:

Enviar um comentário