
Os boatos de que Demi teve uma forte discussão com uma das suas bailarinas apareceram no início desta semana, mas esta história acaba de ser confirmada para a revista People por uma fonte muito próxima da Demi.
O que acontece é que depois dos shows da Demi, ela sai com os seus pais e sua banda para jantar. Algo normal e inocente. A noite anterior à briga, Demi também saiu, mas depois do jantar saiu às escondidas com alguns menbros da banda.
O seu padrastro e manager, Eddie De la Garza, não gostou nada do comportamento da Demi e repreendeu todos os que tinham saído com ela, incluisive a Demi que ficou bastante chatedada:
"Demi reagiu muito mal e ficou a saber que alguém da turnê é que tinha contado tudo", explicou a fonte.
Depois disto, Demi inquiriu uma das bailarinas, porque achava que ela é que tinha dado com a língua nos dentes sobre a "saída clandestina". Demi perdeu a cabeça e teve uma reação muito forte, algo de que se arrependeu mais tarde, por isto decidiu "assumir responsabilidades pelas suas ações".
A briga com a bailarina foi o que fez a Demi explodir, o que fez com que ela se desse conta de que precisa de ajuda profissional para solucionar os seus problemas. Isto segundo o que dizem.
Sem comentários:
Enviar um comentário