terça-feira, 6 de setembro de 2011

Demi Lovato adora os seus fans

Tenho os melhores fãs do mundo!
AEste é o título do artigo que Demi escreveu no seu blog de Seventeen onde disse coisas incríveis dos seus fãs:
“Eu já disse antes e vou dizer sempre: TENHO OS MELHORES FÃS DO MUNDO!”. Assim a Demi começa e cada linha é um agradecimento aos fãs que estiveram com ela desde o início da sua carreira e que lhe deram apoio tanto nos momentos bons como nos maus:
“Não é segredo que este ano foi difícil para mim. Mas a força do apoio e a coragem que recebi através de vocês é honestamente o que me mantém forte, inclusive nos dias mais complicados”.
Demi também agradece a todos os fãs que partilharam com ela as suas histórias, histórias que ajudaram a Demi a fortalecer-se: “comoveram-me e inspiraram-me com as suas histórias pessoais que partilharam comigo. Muitos de vocês superaram depressões, vícios e outras provas e isto é incrível. Creio que agora somos mais fortes do que tínhamos imaginado. Cada uma destas histórias me deram carinho e me lembraram que estamos nisto juntos. Cada um de vocês é especial e eu quero-vos muito!”.
Que carta … É para ficar orgulhosa da Demi pela sua sinceridade e pelo tanto que gosta dos seus fãs.

Sem comentários:

Enviar um comentário