sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Selena Gomez pede ajuda aos fans para criar o seu perfume

Selena quer que todos seus fãs participem na criação da sua fragrância!!
Vejam o que Sel escreveu no seu Facebook:
“Olá a todos. Eu já comecei a trabalhar na minha nova fragrância. Estamos a fazer um site onde vocês me podem ajudar a tomar algumas decisões sobre o aroma final que ele terá. Vocês podem registrar-se em www.selenagomezperfumes.com para nós vos mantermos atualizados sobre o que vamos fazer. Quando o site for lançado oficialmente no outono vocês poderão ajudar-me a encontrar as essências do perfume.
Os primeiros cinquenta mil que se inscreverem receberam uma embalagem do perfume antes dele estar disponível para venda. E quem se registrar entrará num sorteio de uma viagem com todas as despesas pagas ao laboratorio onde trabalham na fragancia para revisar os aromas finais e tomar a decisão final. Este processo vai demorar algum tempo. Quem melhor que vocês para me ajudar a decidir sobre o perfume, se são vocês que vão usá-lo?”.
Selena teve uma grande ideia deixando que os fãs participem , mas será super difícil que Selena possa levar em conta todas as idéias que surgirem.

Sem comentários:

Enviar um comentário