sábado, 9 de julho de 2011

Zendaya é a estrela de revista Dream


Zendaya é a estrela do número de julho da revista Dream.
Fala sobre dançar desde pequena: “Sempre adorei dançar, mas realmente comecei a praticar a partir dos 8 anos”.
Zendaya também conta quem gostaria de ter em Shake It Up como estrela convidada: “A minha estrela convidada de sonho é a Beyoncé porque ela me inspira e é uma dançarina incrível”.
Sobre o seu single
“Swag It Out”: “fala sobre encontrar a sua força interior e aprender como sería possuí-la”.
Sobre a sua carreira musical: “a música sempre foi a minha paixão, por isto quero continuar o que estou a fazer e poder chegar a fazer um álbum”.
Sobre a música
“Watch Me” com Bella e seu éxito: “Sempre desejei que algo como isto acontecesse e agora está a realizar-se verdadeiramente. Estou muito honrada e agradecida”.
Sobre sua familia: “A minha familia é que mantém a minha cabeça no lugar e também a fazer as coisas corretamente. Eles estão sempre ao meu lado para o que der e vier.”.
Sobre o assédio escolar: “Diría que têm sempre que falar com alguém, um professor, um familiar, um amigo… qualquer pessoa que te possa ajudar a encontrar uma solução”.
O segredo do seu estilo de vestir?: “O meu segredo é basicamente encontrar coisas que fiquem bem no meu corpo e com o toque do meu estilo pessoal… Tenho é que me sentir bem com o que está a usar”.
Zendaya acaba a entrevista com um desejo: continuar com a série Shake It Up e conseguir gravar um disco algum dia.
Fonte: dream

Sem comentários:

Enviar um comentário